olu
Este espaço é destinado para criação de artigos para o produto OMNIPOS
Atalhos
- Artigos Para o Mercado - OmniPOS
- Linx OmniPOS - Atendimento - Como realizar troca e venda no mesmo atendimento
- Linx OmniPOS - Atendimento - Como realizar venda para cliente estrangeiro
- Linx OmniPOSe - Atendimento - Como cancelar um Pedido OMS
- Linx OmniPOSe - Atendimento - Como realizar a Devolução de uma Venda?
- Linx OmniPOSe - Atendimento - Como realizar a emissão de Redução Z?
- Linx OmniPOSe - Atendimento - Como realizar uma venda não presencial
- Linx OmniPOSe - Atendimento - Não foram encontrados códigos de cupom para esta promoção.
- Linx OmniPOSe - Atendimento - O número do titulo da parcela 1 não foi preenchido.
- Linx OmniPOSe - Atendimento - O PDV não recebeu o status da situação da nota fiscal XX. Entre no módulo administrativo para verificar sua aprovação.
- Linx OmniPOSe - Cadastro - Como efetuar o pagamento via PIX próprio da loja
- Linx OmniPOSe - Cadastro - Como realizar o Cadastro um novo cliente
- Linx OmniPOSe - Cadastro - Como realizar o preenchimento do endereço nos dados do cliente
- Linx OmniPOSe - Configuração - Como ativar o QR Linx em um novo terminal?
- Linx OmniPOS - Configuração - Como ativar Contingência Offline NFCe
- Linx OmniPOSe - Configuração - Operação de Venda não configurada
- Linx OmniPOS-e - Configuração - Driver MFE Sem Comunicação
- Linx OmniPOSe - Configuração - Erro ao imprimir DANFE
- Linx OmniPOSe - Configuração - Falha de comunicação com o equipamento SAT.
- Linx OmniPOSe - Caixa - Como realizar abertura de caixa?