Esta página é destinada às concessionárias de veículos da bandeira VW que utilizam a integração do sistema Bravos com o
Procedimento à serem realizados para corrigir os contatos que estão com problema de sincronização para o SOB VW
Produto | Linx DMS/Bravos |
---|---|
Menu | Integrador Linx |
Data |
|
Autor | Arthur Marques Diniz |
Área | Serviços – Segmento Automotivo |
Esta página tem a finalidade orientar os usuários sobre como realizar verificação de inconsistencia nos agendamento enviados para o SOB VW
Esta página é destinada às concessionárias de veículos da bandeira VW, que utilizam a integração do sistema Bravos com o agendamento online VW
Antes de tudo é necessário possuir o Integrador Linx configurado. Para realizar a configuração clique aqui
Para verificação dos log do Service Online Booking VW, abrir o Integrador Linx, ir ao menu: Configuração > Monitor do Log de Execução. Na tela que será aberta, seleciona opção de exibição como completo e o modulo LDISobVW.dll.
Imagem 1 - Log execução Linx DMS Integrador
Na tela que será exibida, constaram todos os contatos que apresentam inconsistência e os que são agendados no DMS, os que não apresentam problema e ja foram confirmados para VW estarão com a mensagem Contato enviado com sucesso. Para os que apresentam erros serão apresentados em vermelho.
Dentre alguns erros já conhecidos:
- Consultor Inválido
- Esta mensagem é apresentada normalmente quando um consultor está cobrindo férias em outro DN, com isso não está cadastrado no site da VW. Em outros é um consultor que atende apenas à funilaria, que não tem agenda no site, possui a agenda apenas para que seja feito controle de clientes atendidos.
- Case seja um consultor que atende oficina mecanica, deve-se consultar o CPF cadastrado no sistema, para verificar o CPF do vendedor: Faturamento > Cadastro > Vendedores > Cadastro vendedores. Caso o cadastro esteja correto, deve solicitar ao consultor Volkswagen que realize o cadastro do CPF no DN onde apresenta o erro;
Imagem 2 - Agenda BRAVOS
Imagem 3 - Site VW, onde não é apresentado o CONSULTOR 2
Para a integração com o SOB da VW é obrigatório o preenchimento de ao menos um telefone com 9 dígitos no cadastro do cliente!
- Dos telefones no cadastro do cliente, nenhum dele tem 9 dígitos e/ou o celular não inicia com o número 9.
Data hora não está mais disponível
- Já existe um agendamento/bloqueio para o mesmo horário;
Dicas
Instrua todo o pessoal de agendamento sobre os critérios da VW e faça esta verificação no Integrador Linx frequentemente.