- Quais os canais de atendimento do suporte?
- Quais os prazos de SLA de solução, para cada tipo de prioridade?
- Qual é o Escalation do Suporte, e quando devo utilizá-lo?
- Como abrir um chamado com suporte , ou consultar um chamado em andamento?
- Qual o horário de atendimento do suporte?
- Como acessar o manual do sistema?
- Como acessar nossa base de conhecimento e os vídeos do #DicaLinx?
1- Quais os canais de atendimento do suporte?
Acesse o link: Atendimentos ao suporte
2- Quais os prazos de SLA de solução, para cada tipo de prioridade?
Acesse o link: Prazos de SLA de solução
3- Qual é o Escalation do Suporte, e quando devo utilizá-lo?
Acesse o link: Escalation do Suporte - DESATIVADO!
4- Como abrir um chamado com suporte , ou consultar um chamado em andamento?
Acesse o link: Abertura e consulta de chamados
5- Qual o horário de atendimento do suporte?
Acesse o link: Horário de Atendimento
6- Como acessar o manual do sistema?
Acesse o link: Manual do Sistema Linx Microvix
7- Como acessar nossa base de conhecimento e os vídeos do #DicaLinx?
Acesse o link: Base de conhecimento e DicaLinx
Este documento poderá sofrer alterações sem prévio aviso, mantenha-se sempre atualizado em Manual do Sistema Linx Microvix