O RENAVE Zero Km entra em vigor a nível Nacional a partir de 17/01/22, podendo postergar o início para 24/01/22 e a Linx segue em processo de desenvolvimento e com o objetivo de sempre orientar nossos clientes elaboramos um breve resumo do processo que se faz necessário para que cada Concessionário se adeque as normas e regras da Serpro.

 

Para que cada concessionário se adeque ao sistema é necessário efetuar um cadastro dentro do Credencia (Serpro), esse cadastramento deve ser feito para cada CNPJ e não somente para o CNPJ Matriz, e para que isso ocorra a Serpro exige que cada CNPJ seja possuidor do seu próprio Certificado Digital, conforme descrito no site do RENAVE.

Pensando em facilitar esse processo para nossos clientes, estamos disponibilizando uma grande oportunidade de adquirir seu Certificado Digital diretamente com a Linx, com um custo bem acessível e de rápida liberação. Vale lembrar que somente após a validação do seu certificado digital a Serpro liberará acesso ao sistema do CREDENCIA Produção.

 

Não perca tempo, a partir do dia 10/01/22 nenhum carro no Brasil poderá ser emplacado por qualquer concessionário que não esteja cadastrado no Credencia. Dúvidas no cadastramento para operação verifique a seção Perguntas Frequentes do site do RENAVE.

  

A Linx fornece certificados, para emitir os certificados de suas filiais pelo valor de R$150 cada preencha este formulário aqui.

*Esse valor será válido para clientes que adquirirem seus certificados até 10/01/22.