Perguntas Frequentes:
- A empresa bloqueia alguns grupos de produtos para os funcionários, mas gostaria de liberar para outros, é possível?
 - Como altero a data de validade das listas de desconto?
 - Como altero as datas de fechamento e vencimento de uma empresa?
 - Como devo realizar o fechamento de uma empresa?
 - Como faço para inativar um cartão ou conveniado?
 - Como posso cancelar uma venda de convênio feita no PDV, quando já foi realizado o fechamento da empresa na central da Rede?
 - Como posso saber se um cadastro foi apagado?
 - Dúvidas sobre Gestão de Convênio no Linx Conecta
 - É possível abater o valor do desconto no boleto?
 - É possível cancelar uma fatura?
 - É possível configurar quais campos serão obrigatórios no cadastro de cartão fidelidade?
 - É possível enviar o boleto de uma fatura por e-mail?
 - É possível reverter uma alteração linear?
 - LGPD - Perguntas Frequentes - Linx Conecta
 - Onde encontro o código de acesso da minha loja?
 - Onde encontro o patch de acesso da minha rede?
 - Onde o cliente pode visualizar o extrato de suas transações?
 - Onde posso alterar os dados da fatura?
 - Onde posso visualizar os detalhes de uma transação no Linx Conecta?
 - O que devo fazer quando a senha do LinxConecta estiver expirada?
 - O que devo fazer quando um conveniado for demitido da empresa?
 - Para o pagamento de estabelecimento, qual a diferença entre fatura paga e período de venda?
 - Quais as formas de pesquisa que podem ser utilizadas para buscar o cliente no momento da venda?
 - Quais dados devem ser informados para o software integrado configurar a integração com o LinxConecta?
 - Qual a diferença entre cartão pré-impresso e pós-impresso?
 - Qual é o processo recomendado para mudar a forma de pagamento ao estabelecimento para não ter problemas de caixa?
 - Quando a empresa utiliza a opção "Solicita senha cartão", onde posso acessar para alterar a senha?
 - Quando a Empresa Utiliza a Opção "Solicita Senha Cartão", Onde Posso Visualizar a Senha Gerada?
 
