Perguntas Frequentes
- A empresa bloqueia alguns grupos de produtos para os funcionários, mas gostaria de liberar para outros, é possível?
- Como altero a data de validade das listas de desconto?
- Como altero as datas de fechamento e vencimento de uma empresa?
- Como devo realizar o fechamento de uma empresa?
- Como faço para inativar um cartão ou conveniado?
- Como posso cancelar uma venda de convênio feita no PDV, quando já foi realizado o fechamento da empresa na central da Rede?
- Como posso saber se um cadastro foi apagado?
- Dúvidas sobre Gestão de Convênio no Linx Conecta
- É possível abater o valor do desconto no boleto?
- É possível cancelar uma fatura?
- É possível configurar quais campos serão obrigatórios no cadastro de cartão fidelidade?
- É possível enviar o boleto de uma fatura por e-mail?
- É possível reverter uma alteração linear?
- LGPD - Perguntas Frequentes - Linx Conecta
- Onde encontro o código de acesso da minha loja?
- Onde encontro o patch de acesso da minha rede?
- Onde o cliente pode visualizar o extrato de suas transações?
- Onde posso alterar os dados da fatura?
- Onde posso visualizar os detalhes de uma transação no Linx Conecta?
- O que devo fazer quando a senha do LinxConecta estiver expirada?
- O que devo fazer quando um conveniado for demitido da empresa?
- Para o pagamento de estabelecimento, qual a diferença entre fatura paga e período de venda?
- Quais as formas de pesquisa que podem ser utilizadas para buscar o cliente no momento da venda?
- Quais dados devem ser informados para o software integrado configurar a integração com o LinxConecta?
- Qual a diferença entre cartão pré-impresso e pós-impresso?
- Qual é o processo recomendado para mudar a forma de pagamento ao estabelecimento para não ter problemas de caixa?
- Quando a empresa utiliza a opção "Solicita senha cartão", onde posso acessar para alterar a senha?
- Quando a Empresa Utiliza a Opção "Solicita Senha Cartão", Onde Posso Visualizar a Senha Gerada?