Visando maior agilidade e melhor experiência para o cliente na solução dos problemas ou solicitações do dia à dia. Conheça nossa nova assistente virtual, atendimento com maior comodidade mais interatividade e respostas instantâneas.
Veja nosso guia de abertura de chamados online
Veja quais temas a Lais já aprendeu resolver
- Notas pendentes/Rejeitadas NFC-ESistema não abrindo
- Configurações de impressoras de produção
- Abertura de Caixa
- Configurações de Alíquotas / Tributos Fiscais
- Notas em contingência NFC-E
- Download do XML
- Notas pendentes/rejeitadas S@T
- Cadastro de novo Usuários PDV
- Situações referentes a Certificado Digital
Meios de interação com a Lais?
- Através do Suporte Online no Degust Web
- Portal do cliente (atendimento ao cliente): https://cliente.linx.com.br
- Através do Suporte Online no PDV
- Através do Site da Linx (área do cliente): https://www.linx.com.br/area-do-cliente-e-suporte/
Lais no Degust Web
- Suporte Online via Degust WEB
- Ao clicar no Suporte Online você será direcionado a página de Atendimento ao Cliente, no canto inferior esquerdo a Lais está disponível.
- Ao clicar na Lais ela começará a interagir.
Após finalizar esta etapa
Clique aqui para saber Como interagir com a Lais
Lais no Portal de Clientes
Nunca acessou o Portal do Cliente? acesse:
- Ao clicar em Solicitar Atendimento você será direcionado para o Atendimento ao Cliente.
- No canto inferior esquerdo a Lais está disponível.
Após finalizar esta etapa
Clique aqui para saber Como interagir com a Lais
Lais no Suporte Online PDV
- Na tela inicial do Linx Degust PDV é possível localizar no canto inferior-esquerdo da tela, o botão "Suporte Remoto".
- Ao clicar no Suporte Online você será direcionado a página de Atendimento ao Cliente, no canto inferior esquerdo a Lais está disponível.
- No canto inferior esquerdo a Lais está disponível.
Após finalizar esta etapa
Clique aqui para saber Como interagir com a Lais
Lais no Site da Linx
- Site da Linx área do cliente
- Após entrar na área do cliente e suporte a Lais estará disponível para interagir.
Como interagir com a Lais
- Clique na Lais para começar o atendimento.
- Após a interação, a Lais irá confirmar o CNPJ
- A Lais irá apresentar as opções de atendimento, clique na seta da direita até a opção "Atendimento Técnico".
- Na sequência escolha a opção de seguimento Food.
- Digite sua solicitação (dúvida), a Lais irá perguntar qual forma quer usar para obter as instruções as opções são: "Aqui no Chat, comigo", "Linx Share" ou "Dica Linx".
- Ao escolher a opção "Aqui no chat, comigo" a Lais irá detalhar o passo a passo da instrução para solucionar o problema relatado ou disponibilizar um auto serviço.
- Caso sua solicitação não seja resolvida com as orientações da Lais, ela irá oferecer a possibilidade de "Chamar atendente" onde será aberto direcionado para um Chat com um dos nossos analistas.
A Lais está em fase de aprendizagem, quanto maior a interatividade com ela, maior será a capacidade de resposta.
Está com alguma dúvida?
Consulte todos nossos guias na busca de nossa página principal clicando aqui.
2 Comentários
Anônimo
bom dia!
preciso de um suporte tecnico.
Anônimo
para qual numero devo ligar, pois quando ligo os atendete desliga na nossa cara.