Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.


Painel
titleColor#FFFFFF
titleBGColor#2C004B
titleAssunto

Auxiliar aos usuários que utilizam aplicações mobile da Linx receber suporte pelo TeamViewer QuickSupport em um dispositivo Android



Produto

Mobile

Menu

Configuração

Data

 

Autor

Área

Automotivo




Painel
titleColor#FFFFFF
titleBGColor#2C004B
titleSumário

Índice



Painel
titleColor#FFFFFF
titleBGColor#2C004B
titleAbrangência

Revendas que utilizam as aplicações mobile da Linx: LinxDMS Mobile, Bravos Mobile, WA Hyundai Mobile, LinxDMS HPE Mobile, MBB Mobile, Honda Mobile.



Painel
titleColor#FFFFFF
titleBGColor#2C004B
titleProcedimentos

Instalação

No tablet acessar ao app PlaysStore, realizar o download da aplicação TeamViewer QuickSupport, link direto: TeamViewer QuickSupport – Apps no Google Play



Aviso
titlePrimeiro Acesso

Após realizado a instalação e abrir o aplicativo será necessário realizar aceitação de algumas termos e realizar algumas permissões. Na primeira tela clicar em CONCORDAR E CONTINUAR.

Na segunda tela clicar em COMECE AGORA.

Se for solicitado a liberação de recurso especial, clicar no botão CONFIGURAÇÕES, será direcionado para a tela de configuração do Android.

Buscar o aplicativo QuickSupport e seleciona-lo e ativa-lo.



Acesso

Ao abrir a aplicação repassar o ID ao analista Linx para que possa ser realizado acesso remoto.

Quando o analista tentar realizar o acesso será apresentado uma tela solicitando confirmação, estando tudo OK, clicar em PERMITIR.

Após isso o analista irá conseguir realizar acesso à tela e iniciar o atendimento.