InstalaçãoNo tablet acessar ao app PlaysStore, realizar o download da aplicação TeamViewer QuickSupport, link direto: TeamViewer QuickSupport – Apps no Google Play
![](/download/attachments/507806210/image-2024-7-26_11-16-39.png?version=1&modificationDate=1722011214940&api=v2)
Aviso |
---|
| Após realizado a instalação e abrir o aplicativo será necessário realizar aceitação de algumas termos e realizar algumas permissões. Na primeira tela clicar em CONCORDAR E CONTINUAR. ![](/download/attachments/507806210/1.jpeg?version=1&modificationDate=1722011214458&api=v2)
Na segunda tela clicar em COMECE AGORA. ![](/download/attachments/507806210/2.jpeg?version=1&modificationDate=1722011213938&api=v2)
Se for solicitado a liberação de recurso especial, clicar no botão CONFIGURAÇÕES, será direcionado para a tela de configuração do Android. ![](/download/attachments/507806210/image-2024-7-26_11-27-41.png?version=1&modificationDate=1722011213402&api=v2)
Buscar o aplicativo QuickSupport e seleciona-lo e ativa-lo. ![](/download/attachments/507806210/4.jpeg?version=1&modificationDate=1722011212916&api=v2)
![](/download/attachments/507806210/5.jpeg?version=1&modificationDate=1722011212425&api=v2)
|
AcessoAo abrir a aplicação repassar o ID ao analista Linx para que possa ser realizado acesso remoto. ![](/download/attachments/507806210/6.jpeg?version=1&modificationDate=1722011211929&api=v2)
Quando o analista tentar realizar o acesso será apresentado uma tela solicitando confirmação, estando tudo OK, clicar em PERMITIR. ![](/download/attachments/507806210/7.jpeg?version=1&modificationDate=1722011210827&api=v2)
Após isso o analista irá conseguir realizar acesso à tela e iniciar o atendimento. |