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Condição de pagamento não aparece no para seleção em um atendimento. |
Produto | ApolloLinx DMS/Bravos |
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Menu | Formas de Pagamento |
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Autor | |
Área | Suporte Segmento Automotivo |
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Esta página é destinada a todos os usuários do sistema Linx DMS Apollo/Bravos. |
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Condição de pagamento não aparece para seleção no atendimento. |
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1- Cadastrar ou verificar uma condição de pagamento em Faturamento > Cadastros > Condições de pagamentoPagamento. 2- Em Faturamento > Cadastros > Referência cruzada de pagamento, Verificar também a revenda origem 2 - Caso a revenda informada no campo "Revenda Origem" seja diferente da revenda do processo que está sendo realizado, deve-se logar na revenda de origem e verificar se existe referência cruzada para pagamento para a transação, nesse caso O21. Menu: Faturamento > Cadastros > Referência Cruzada Pagamento. 3- No menu Faturamento > Cadastros > Referência Política Cond. PagamentoPagto, selecionar a política utilizada, no . No exemplo é a política padrão. 4 - Caso a condição ainda não apareça, é de pagamento tenha o parâmetro Verifica situação de crédito (Faturamento > Cadastros > Condições Pagamento) marcado como na imagem: É necessário verificar o cadastro do cliente. Em Faturamento > Manutenção Clientes > Cadastro de Clientes, na aba Crédito, averiguar os campos Cadastro (421) e Situação de Crédito (420) que devem estar com "Aprovado" e, "Sem bloqueio" ou "Crédito Normal", respectivamente. Após esse passo a passo, os passos a condição de pagamento deve aparecer como na imagem abaixo. Obs.: Apesar de ter sido usado como exemplo o tipo de transação O21, esse passo a passo aplica-se a outros tipos de transações. |
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