Este espaço é destinado para criação de artigos para o produto OMNIPOS
Atalhos
- Linx OmniPOS - Atendimento - Como realizar troca e venda no mesmo atendimento
- Linx OmniPOS - Atendimento - Como realizar venda para cliente estrangeiro
- Linx OmniPOSe - Atendimento - Como realizar a Devolução de uma Venda?
- Linx OmniPOSe - Atendimento - Como realizar a emissão de Redução Z?
- Linx OmniPOSe - Atendimento - O PDV não recebeu o status da situação da nota fiscal XX. Entre no módulo administrativo para verificar sua aprovação.
- Linx OmniPOSe - Cadastro - Como efetuar o pagamento via PIX próprio da loja
- Linx OmniPOSe - Cadastro - Como realizar o Cadastro um novo cliente
- Linx OmniPOS - Configuração - Como ativar Contingência Offline NFCe
- Linx OmniPOSe - Cadastro - Como realizar o preenchimento do endereço nos dados do cliente
- Linx OmniPOSe - Caixa - Como realizar abertura de caixa?
- Linx OmniPOSe - Vendas - Como realizar Venda Fora do Estabelecimento e emitir NF-e
- Linx OmniPOSe - Vendas - Como realizar Venda Delivery
- Linx OmniPOSe – Vendas – Cadastro do pagamento PIX
- Linx OmniPOSe – Venda – Produto não foi encontrado ou está sem preço cadastrado
- Linx OmniPOSe - Venda - Produto sem o código CEST cadastrado no sistema
- Linx OmniPOSe - Venda - 781 - Rejeição: Emissor não habilitado para emissão de NFC-e
- Linx OmniPOSe - Pré-atendimento - Como cadastrar um pré atendimento
- Linx OmniPOSe – Vendas – Como realizar vendas para clientes estrangeiros
- Linx OmniPOSe – Atendimento – Impressora não imprime cupons fiscais
- Linx Omnipos - Comprovante TEF não imprime automaticamente