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LINX: Conectando Você ao Futuro do Varejo!

Somos maior software house da América Latina especializada em varejo — e, mais do que isso, somos parceiros de quem faz comércio acontecer todos os dias!

Aqui, tecnologia inovação caminham lado lado para simplificar processos, acelerar gestão impulsionar seu negócio. Nosso portfólio é completo, pensado para atender desde quem está começando até grandes redes — sempre com soluções sob medida para cada desafio.

Acreditamos que tecnologia transforma, conecta faz crescer. Por isso, estamos presentes em todos os lugares.

Seja qual for necessidade, tem solução pra tudo… tem Linx pra tudo!



Como Funciona o Suporte - Papéis e Responsabilidades

Nosso atendimento é estruturado para garantir agilidade e clareza. Contamos com uma equipe especializada, processos bem definidos e foco na sua satisfação.

Dúvidas Pontuais

Atendemos rapidamente perguntas relacionadas ao uso do sistema, como:

  • Emissão de vendas;

  • Lançamentos de notas de compras, devolução ao fornecedor;

  • Cadastro de produtos, clientes e fornecedores;

  • Boas práticas para evitar erros.


Sobre Cadastros no Sistema

Nosso suporte não realiza cadastros diretamente no sistema para o cliente (ex: produtos, usuários, permissões, configurações).

A responsabilidade por esses cadastros é da gerência da loja, de acordo com suas políticas internas.

Porém, nossa equipe orienta sobre:

  • Campos editáveis em cada tela;

  • Procedimentos corretos de cadastro;

  • Boas práticas para manter as informações atualizadas.


Envio de Manuais e Documentações

Queremos tornar seu uso do sistema mais independente e eficiente.

Nossa equipe:

  • Identifica quando materiais explicativos são úteis;

  • Envia manuais, artigos e vídeos da base de conhecimento;

  • Atualiza a documentação e divulga novidades via comunicados no ERP.

🎥 Acesse também nosso canal no YouTube: Dica Linx


Encaminhamento de Bugs para o N2

Quando um erro no sistema é identificado:

  1. Reproduzimos o problema relatado;

  2. Coletamos evidências (prints, vídeos, logs);

  3. Encaminhamos ao time técnico (N2);

  4. Acompanhamos o status e mantemos você informado.


Liberação de Permissões

O controle de permissões é responsabilidade do supervisor da loja. Assim, garantimos segurança e alinhamento com as políticas da empresa.

Nosso suporte orienta sobre:

  • Como configurar permissões;

  • Quais menus estão disponíveis por grupo de acesso.


Como acionar o Suporte

Estamos sempre disponíveis para te ajudar! Confira abaixo os canais de atendimento, horários e como iniciar o contato com a nossa equipe:


Horários de Atendimento

  • Segunda a Sexta: 08h30 às 18h

  • Sábado: 09h às 12h

Plantão

  • Segunda a Sexta: 18h às 22h

  • Sábado: 12h às 22h

  • Domingo: 14h às 20h

⚠️ Atendemos em plantão apenas casos de caixa parado ou sistema inoperante.


Atendimento via Central Telefônica

  1. Ligue para: 3003-6130 

  2. Informe o CNPJ da empresa


Atendimento via WhatsApp

  1. Envie mensagem para: (11) 2103-4321

  2. Informe o CNPJ da empresa

  3. Selecione:

    • 1 - Suporte Técnico

    • Informe um resumo do motivo do contato

Atendimento pelo ERP

No SetaERP, acesse:
Módulo Retaguarda > Ajuda > Atendimento SetaDigital

Você poderá:

  • Iniciar contato via WhatsApp

  • Acessar o Portal do Cliente


Abertura de Chamados via Web

  1. No SetaERP, acesse o módulo Retaguarda > Ajuda > Atendimento Setadigital

  2. Realize seu login
  3. Preencha seus dados

  4. Anote o número do chamado gerado

  5. Acompanhe o retorno da nossa equipe!


Nossos Prazos - SLA (Service Level Agreement)

Resolvemos muitas solicitações no primeiro contato, mas algumas exigem análise técnica.
As prioridades e prazos são:

PrioridadeSLA InicialSLA Final (Suporte)SLA Final (P&D)
P0 - AltíssimaImediato4h8h
P1 - Alta2h12h80h
P2 - Média16h40h160h
P3 - Baixa32h56h160h

Classificação de Prioridade

PrioridadeDescrição
P0Sistema totalmente indisponível. Faturamento parado.
P1Indisponibilidade parcial com impacto em vendas/fiscais.
P2Incidente sem impacto financeiro direto.
P3Problemas sem indisponibilidade. Rotinas funcionam em outros terminais.

Atualizações de Versões

SetaERP - Linx SetaDigital

A atualização do sistema é uma responsabilidade essencial do cliente e deve ser acompanhada regularmente para garantir o pleno funcionamento da solução, correções de falhas e aplicação de melhorias contínuas.

Fique sempre atento(a) ao nosso portal de versões para conhecer todas as novidades, ajustes e evoluções da plataforma.

🔗 Acesse aqui as novidades da versão



Pesquisa de Satisfação - CSAT

Após cada atendimento, você receberá um e-mail para avaliar:

1️⃣ – Muito insatisfeito
2️⃣ – Insatisfeito
3️⃣ – Neutro
4️⃣ – Satisfeito
5️⃣ – Muito satisfeito

Por que responder?

  • Melhora nosso atendimento

  • Premia os analistas que se destacam

  • Aprimora nossos processos internos


Escalonamento - Escalation List

Contato direto com nossas lideranças!
Em casos urgentes ou quando precisar de uma ajudinha extra, você pode acionar o nosso time de liderança.
Não esqueça de ter o número do seu chamado em mãos para facilitar a resolução!


1º NÍVEL – SUPORTE NÍVEL 1

👉 Para começar, entre em contato com o nosso Suporte através de um dos canais:

  • Central Telefônica: 3003-6130 

  • Chat (WhatsApp): (11) 2103-4321


1º NÍVEL – TIME DE LÍDERES



Líder de RC



Coordenadora de RC



Líder Premier Franquias
e Grandes Contas


2º NÍVEL – TIME DE LÍDERES



Líder de RC

  • Sem rótulos