Atenção!

  • Clique aqui para acessar a FAQ sobre Privacidade de Dados.


1. Acesse o Web Estabelecimentos e informe o Código da empresa ou e-mail.


2. Digite a Senha e clique em Entrar.


Figura - Credenciais inválidas.


3. Quando uma senha inválida for informada, será exibida a mensagem: "Credenciais inválidas. Caso for informada uma credencial inválida para este usuário novamente, o acesso ao Web Estabelecimentos será bloqueado.".


Figura - Notificação de bloqueio.


4. Ao informar novamente uma senha inválida e clicar em Entrar, o número de tentativas será ultrapassado, e a seguinte mensagem será exibida:  "Seu acesso foi bloqueado. Verifique no e-mail do cadastro as instruções para recuperação da conta.".


Importante!

Esse bloqueio ocorrerá após ultrapassar a quantidade de tentativas configurada no Linx Conecta.


Figura - Acesso bloqueado.


5. Acesse o e-mail cadastrado, abra a mensagem recebida e clique em Redefinir senha.


Figura - Redefinir senha.


6. A tela Redefinir Senha será aberta. Informe a nova senha e repita para confirmá-la.


7.  Clique em Confirmar.


Figura - Redefinir senha.


8. A seguinte mensagem será exibida: "Senha alterada com sucesso! Você pode fechar esta página agora.".


Figura - Mensagem de senha alterada.


9. Retorne ao Web Estabelecimento, faça o login com o Usuário e Senha, e clique em Entrar.


Clique no vídeo e veja o #DicaLinx: