Atenção!
- Essa notificação será exibida conforme configurado no Linx Conecta.
- Clique aqui para acessar a FAQ sobre Privacidade de Dados.
1. Para visualizar a notificação de recomendação para a troca de senha, acesse: Web Usuários.
Figura - Login Web Usuários.
2. Informe o Número do cartão ou CPF.
3. Informe a Senha e clique em Entrar.
Figura - Acesso ao web usuários.
4. A seguinte notificação será exibida no cabeçalho: "A última troca de senha foi realizada há XXX dias. Para prosseguir é necessário a realização da troca de senha. Foi enviado um e-mail com os procedimentos necessários para realizar a troca."
Figura - Mensagem de troca de senha.
5. Acesse o seu e-mail cadastrado, abra a mensagem recebida e clique em Redefinir senha.
Figura - Redefinir Senha.
6. O link para Redefinir senha será aberto. Informe a Nova senha e Confirme-a.
9. Clique em Confirmar.
Figura - Redefinição de senha.
10. A seguinte mensagem será exibida: "Senha alterada com sucesso! Você pode fechar esta página agora.".
Figura - Mensagem de senha alterada.
11. Retorne ao Web Estabelecimentos e faça o login, informando o Código da empresa ou e-mail e Senha.
12. Clique em Entrar.
Figura - Login após troca de senha.
13. Será aberto o Web Usuários, normalmente.
Figura - Web Usuários aberto.
Veja também:
Linx Conecta - Cadastro de conveniados - Como realizar e/ou alterar o e-mail login do conveniado
- Web Usuários - Como funciona a alteração de senha dentro do Web Usuários
- Web Usuários - Como funciona a notificação de bloqueio para troca de senha no login da empresa após dias da última troca
- Web Usuários - Como funciona a quantidade de falhas ao logar realizando o bloqueio
- Web Usuários - Como funciona a validação de autenticação multifatores