Neste documento disponibilizamos algumas perguntas que visam auxiliar nas dúvidas e também melhor utilização do sistema de gestão Linx Softpharma.
Perguntas e Respostas - Linx Softpharma
- 001 - Como incluir mensagem no produto, para que esta seja apresentada na venda?
- 002 - Como encontrar os arquivos XML das vendas realizadas no sistema?
- 003 - Como faço para cancelar uma pré-venda que o cliente desistiu?
- 004 - Como vincular um cliente a um novo convênio?
- 005 - Qual a diferença entre cliente bloqueado e suspenso?
- 006 - Como identificar o limite de compra disponível para um cliente?
- 007 - Como posso incluir dependentes no cadastro de cliente?
- 008 - Como visualizar os pontos do Sistema Fidelidade de um cliente?
- 009 - Como localizar os títulos que um cliente pagou em determinado período?
- 010 - Como identificar o que a farmácia tem a receber de clientes até determinada data?
- 011 - Como identificar o que a farmácia tem a pagar para fornecedores até determinada data?
- 012 - Como identificar em qual caixa está um cancelamento e/ou retorno de cliente?
- 013 - Como alterar CPF/CNPJ do cadastro após vendas já realizadas?
- 014 - Como configurar descontos em alguns itens para um convênio especifico?
- 015 - Posso utilizar controle de lote e vencimento de produtos que não são controlados? Como?
- 016 - Na importação de XML, um item não esta cadastrado, como prosseguir?
- 017 - Como cadastrar informação complementar para um tipo de nota (perda/ devolução)?
- 018 - Cancelamento de venda com produto controlado, qual a diferença de outras vendas e restrições?
- 019 - Como realizar a troca de certificado digital no sistema?
- 020 - Como funciona o cancelamento de venda PBM?
- 021 - Como conseguir a senha do TEF para cancelamento de transações?
- 022 - Como gerar Ato Cotepe/Nota Paulista?
- 023 - Se durante a entrada de mercadorias o sistema informa que faltam informações referentes a tributação do produto, quais são as formas de realizar esse cadastro?
- 024 - Como corrigir as divergências tributárias encontradas durante a conferência da nota de entrada?
- 025 - Como gerar um Pedido Eletrônico baseado nas vendas?
- 026 - Como cadastrar usuários e colaboradores no sistema?
- 027 - Como fazer alterações no cadastro de usuários, em relação a permissões (guias e tabulações)?
- 028 - Como o sistema se comporta no cancelamento da venda cartão?
- 029 - Qual é o processo a seguir ao cancelar uma venda Cupom Fiscal, e esse não é o último documento impresso na impressora ECF?
- 030 - É possível efetuar a reemissão de ECF, NFC-e e NF-e? Quais são os procedimentos?
- 031 - Como retirar e entrar em Modo Contingência na NFC-e?
- 032 - Como adicionar um terminal no portal do Farmácia Popular?
- 033 - Ao realizar a venda de um medicamento controlado o sistema informa que a quantidade de lotes está diferente do estoque do produto, como prosseguir?
- 034 - Ao iniciar o TEF o mesmo retorna a mensagem de "ERRO AO ENVIAR DADOS", o que fazer?
- 035 - Como são realizadas as configurações de instalação de impressoras térmica no terminal e como adicionar a impressora ao terminal?
- 036 - Quais são as marcas e modelos de Impressoras térmicas homologadas para NFC-e e S@T?
- 037 - Como lançar de forma manual uma Redução Z no sistema?
- 038 - Se ao emitir uma NF-e ou NFC-e ocorrer a mensagem: "The Cryptographic Service Provider type '24' is not supported.". O que fazer?
- 039 - Quando uma nota é rejeitada pela falta de NCM ou NCM incorreto, como efetuar os ajustes necessários?
- 040 - Como reiniciar a atualização de terminal e para que serve?
- 041 - Como proceder quando o sistema apresenta a mensagem: Colaborador não lotado para esta filial?
- 042 - Como Exportar o Relatório de Lucratividade no Linx Softpharma