Título: Perguntas Frequentes - Linx Softpharma  
Autor: Usuário desconhecido (anderson.lima) out 30, 2017
Última mudança por: Daniele Karina Ferrari De Oliveira jun 25, 2020
Link Curto: (útil para email) https://share.linx.com.br/x/8fscAg
Exportar Como: Word · PDF  
Hierarquia
Página Pai
    Página: Linx Farma - Softpharma
Filhas (42)
    Página: 001 - Como incluir mensagem no produto, para que esta seja apresentada na venda?
    Página: 002 - Como encontrar os arquivos XML das vendas realizadas no sistema?
    Página: 003 - Como faço para cancelar uma pré-venda que o cliente desistiu?
    Página: 004 - Como vincular um cliente a um novo convênio?
    Página: 005 - Qual a diferença entre cliente bloqueado e suspenso?
    Página: 006 - Como identificar o limite de compra disponível para um cliente?
    Página: 007 - Como posso incluir dependentes no cadastro de cliente?
    Página: 008 - Como visualizar os pontos do Sistema Fidelidade de um cliente?
    Página: 009 - Como localizar os títulos que um cliente pagou em determinado período?
    Página: 010 - Como identificar o que a farmácia tem a receber de clientes até determinada data?
Links de Saída
Farma (1)     Página Inicial: Farmácias