Aqui você encontrará os Perguntas Frequentes do Linx Softpharma.
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Veja as Perguntas Frequentes:
- 001 - Como incluir mensagem no produto, para que esta seja apresentada na venda?
 - Linx Softpharma - Emissão de NF-e - Como encontrar os arquivos XML das notas fiscais
 - 003 - Como faço para cancelar uma pré-venda que o cliente desistiu?
 - 004 - Como vincular um cliente a um novo convênio?
 - 005 - Qual a diferença entre cliente bloqueado e suspenso?
 - 006 - Como identificar o limite de compra disponível para um cliente?
 - 007 - Como posso incluir dependentes no cadastro de cliente?
 - 008 - Como visualizar os pontos do Sistema Fidelidade de um cliente?
 - 009 - Como localizar os títulos que um cliente pagou em determinado período?
 - 010 - Como identificar o que a farmácia tem a receber de clientes até determinada data?
 - 011 - Como identificar o que a farmácia tem a pagar para fornecedores até determinada data?
 - 012 - Como identificar em qual caixa está um cancelamento e/ou retorno de cliente?
 - Linx Softpharma - NFC-e cancelada - Como identificar em qual caixa está um cancelamento ou retorno da venda
 - 013 - Como alterar CPF/CNPJ do cadastro após vendas já realizadas?
 - 014 - Como configurar descontos em alguns itens para um convênio especifico?
 - 015 - Posso utilizar controle de lote e vencimento de produtos que não são controlados? Como?
 - 016 - Na importação de XML, um item não esta cadastrado, como prosseguir?
 - Linx Softpharma - Cadastro informação complementar - Como cadastrar informação complementar para um tipo de nota
 - 018 - Cancelamento de venda com produto controlado, qual a diferença de outras vendas e restrições?
 - 019 - Como realizar a troca de certificado digital no sistema?
 - 020 - Como funciona o cancelamento de venda PBM?
 - 021 - Como conseguir a senha do TEF para cancelamento de transações?
 - 022 - Como gerar Ato Cotepe/Nota Paulista?
 - 023 - Se durante a entrada de mercadorias o sistema informa que faltam informações referentes a tributação do produto, quais são as formas de realizar esse cadastro?
 - 024 - Como corrigir as divergências tributárias encontradas durante a conferência da nota de entrada?
 - Linx Softpharma - Pedido de compras - Como gerar um pedido de compras a partir da quantidade vendida
 - 026 - Como cadastrar usuários e colaboradores no sistema?
 - 027 - Como fazer alterações no cadastro de usuários, em relação a permissões (guias e tabulações)?
 - 028 - Como o sistema se comporta no cancelamento da venda cartão?
 - 029 - Qual é o processo a seguir ao cancelar uma venda Cupom Fiscal, e esse não é o último documento impresso na impressora ECF?
 - 030 - É possível efetuar a reemissão de ECF, NFC-e e NF-e? Quais são os procedimentos?
 - Linx Softpharma - Modo de contingência - Como utilizar modo de contingência automático
 - 032 - Como adicionar um terminal no portal do Farmácia Popular?
 - 033 - Ao realizar a venda de um medicamento controlado o sistema informa que a quantidade de lotes está diferente do estoque do produto, como prosseguir?
 - 034 - Ao iniciar o TEF o mesmo retorna a mensagem de "ERRO AO ENVIAR DADOS", o que fazer?
 - 035 - Como são realizadas as configurações de instalação de impressoras térmica no terminal e como adicionar a impressora ao terminal?
 - 036 - Quais são as marcas e modelos de Impressoras térmicas homologadas para NFC-e e S@T?
 - 037 - Como lançar de forma manual uma Redução Z no sistema?
 - 038 - Se ao emitir uma NF-e ou NFC-e ocorrer a mensagem: "The Cryptographic Service Provider type '24' is not supported.". O que fazer?
 - 039 - Quando uma nota é rejeitada pela falta de NCM ou NCM incorreto, como efetuar os ajustes necessários?
 - 040 - Como reiniciar a atualização de terminal e para que serve?
 - 041 - Como proceder quando o sistema apresenta a mensagem: Colaborador não lotado para esta filial?
 - 042 - Como Exportar o Relatório de Lucratividade no Linx Softpharma
 - 043 - Como atualizar os preços das alíquotas para seleção de preço da revista ABC FARMA
 
