- Criado por Leandro Hilario Campos, última alteração por Wellington Fernando De Britto em set 03, 2024
Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.
Comparar com o atual Ver Histórico da Página
« Anterior Versão 7 Próxima »
Como podemos ajudar?
Aqui você irá encontrar nossos contatos, novidades, manuais e orientações e muito mais.
Canais de Atendimento:
Telefone: 3003-3276
Para atendimentos via Chat e Webchamados, clique aqui!
Para conhecer os canais de atendimento oficiais da Linx, clique aqui!
Aviso Importante!
Aos finais de semana e após às 18h são priorizadas solicitações de alto impacto que afetam diretamente na estratégia do seu negócio como loja parada ou faturamento parado.
Horário de Atendimento:
Atendimento Normal:
Segunda à Sexta-feira das 07h às 19h.
Sábado das 07h às 12h.
Plantão (Sem acesso ao Sistema / Sem emissão de venda):
Segunda à Sexta-feira das 19h às 22h.
Sábado das 12h às 22h.
Domingos e Feriados das 07h às 22h.
Veja os materiais disponíveis:
Últimas Atualizações | Fique de Olho
-
-
-
-
-
-
Configuração para Validar Telefone no Linx Conectaset 04, 2024 • criado por Wellington Fernando De Britto
-
-
-
-
- Sem rótulos