Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

« Anterior Versão 13 Próxima »

Como podemos ajudar?

Aqui você irá encontrar nossos contatos, novidades, manuais e orientações e muito mais.


Canais de Atendimentos


Para abrir e consultar chamados, clique aqui.

Envie e-mail para: [email protected]


Aviso importante!

Este canal de atendimento é exclusivo para Redes, Associações e Softwares de Terceiros, oferecendo suporte dedicado à retaguarda do Linx Conecta e Plugpharma.

Horários de Atendimento

Atendimento Normal: Segunda à Sexta-feira das 07h às 18h.

Plantão (Sem acesso ao Sistema/Sem emissão de venda):

Segunda à Sexta-feira das 18h às 20h.

Sábados, domingos e feriados das 07h às 20h.

Aviso Importante!

Nos plantões, serão priorizadas as solicitações de alto impacto que afetam diretamente a estratégia do seu negócio, como a interrupção da loja ou do faturamento.


Procurando informações sobre Equipamentos Homologados, Configurações Mínimas e Sistemas Operacionais?  clique aqui!


Veja os materiais disponíveis:

#DicaLinx- Linx Conecta

Veja os vídeos em destaque do produto no nosso canal de Dica Linx no Youtube (piscar o olho)

Release Notes

Fique por dentro das recentes melhorias, inovações e correções realizadas no Linx Conecta! (piscar o olho)

Release Notes 2025 no Linx Conecta - Página Única

Release Notes - Aplicação Linx Conecta

Release Notes - Web Empresas

Release Notes - Web Estabelecimentos

Release Notes - Web Usuários

Manual do Produto

Aqui você encontra os artigos de como utilizar o sistema.(piscar o olho)

Aplicação Linx Conecta

Web Estabelecimentos

Web Empresas

Web Usuários




  • Sem rótulos