Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

« Anterior Versão 5 Próxima »

Como podemos ajudar?

Aqui você irá encontrar nossos contatos, novidades, manuais e orientações e muito mais.


Canais de Atendimento:

Telefone: 3003-3276

Para atendimentos via Chat - Portal e WhatsApp: 11 2103-4321.

Ticket: cliente.linx.com.br

E-mail: [email protected]

Para conhecer os canais de atendimento oficiais da Linx, clique aqui!

Aviso Importante!

Aos finais de semana e após às 18h são priorizadas solicitações de alto impacto que afetam diretamente na estratégia do seu negócio como loja parada ou faturamento parado.

Horário de Atendimento:

Atendimento Normal:

Segunda à Sexta-feira das 08h às 18h.


Plantão : 

Segunda à Sexta-feira das 18h às 22h.

Sábado e Domingos das 8h às 22h.





Procurando informações sobre Equipamentos Homologados, Configurações Mínimas e Sistemas Operacionais?  clique aqui!




Veja os materiais disponíveis:

Artigos de Suporte

Aqui estão artigos para auxiliar o suporte.(piscar o olho)


FAQ ITEC

Aqui você encontra as perguntas frequentes sobre o sistema (piscar o olho).



  • Sem rótulos