- Criado por Luana Cavalcanti Barone, última alteração por Wellington Fernando De Britto em set 24, 2024
Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.
Comparar com o atual Ver Histórico da Página
« Anterior Versão 5 Próxima »
Como podemos ajudar?
Aqui você irá encontrar nossos contatos, novidades, manuais e orientações e muito mais.
Canais de Atendimento:
Telefone: 3003-3276
Para atendimentos via Chat - Portal e WhatsApp: 11 2103-4321.
Ticket: cliente.linx.com.br
E-mail: [email protected]
Para conhecer os canais de atendimento oficiais da Linx, clique aqui!
Aviso Importante!
Aos finais de semana e após às 18h são priorizadas solicitações de alto impacto que afetam diretamente na estratégia do seu negócio como loja parada ou faturamento parado.
Horário de Atendimento:
Atendimento Normal:
Segunda à Sexta-feira das 08h às 18h.
Plantão :
Segunda à Sexta-feira das 18h às 22h.
Sábado e Domingos das 8h às 22h.
Veja os materiais disponíveis:
Últimas Atualizações | Fique de Olho
- Sem rótulos